BEQUIMÃO

Prefeito João Martins vistoria prédio onde será a sede do Procon em Bequimão-MA

O gestor bequimãoense acompanhou os técnicos do estado durante a vistoria que avaliou as condições estruturais do prédio

Os bequimãoenses vão ganhar mais dignidade com a implantação de uma Agência Viva/Procon no município. Uma equipe do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor esteve no Centro da cidade, para avaliar as condições estruturais do prédio que vai sediar a unidade que visa garantir mais cidadania através da emissão de documentos, entre outros serviços oferecidos à população.

A implantação do órgão em Bequimão é fruto da parceria entre o prefeito João Martins, o deputado Estadual Zé Inácio e o Governo do Maranhão. Um mutirão de emissão de documentos também já foi realizado no município, desta vez resultado de uma parceria com o também Deputado Estadual Duarte Junior.

“O mutirão realizado no nosso município pelo Procon, com o apoio da nossa gestão, foi uma espécie de termômetro que evidenciou a grande necessidade que a nossa população tem dos serviços oferecidos pelo órgão e pelo Viva. Hoje, contamos no nosso município com a presença dos técnicos do Estado, que vieram avaliar as condições do prédio que vai ser disponibilizado com o apoio da Prefeitura, para que o nosso município possa contar com a presença do Procon. Um prédio com localização bem no Centro da Cidade, o que vai facilitar ainda mais o acesso dos bequimãoenses aos serviços do Procon”, destacou o prefeito do município, João Martins.

O secretário municipal de Administração e Finanças, Sidney Bouéres, destacou a importância de um equipamento desse porte na cidade de Bequimão. “Mais um benefício se aproximando da população de Bequimão. Com serenidade, responsabilidade e planejamento, o prefeito João Martins está transformando aos poucos a realidade da nossa cidade. Preparando e moldando o município para receber novos desafios e novos momentos de evolução que a cada dia se aproxima. Por ser a porta de entrada da Floresta dos Guarás, principalmente com a construção da ponte Bequimão-Central, a cidade começa a dar passos largos no trilho do desenvolvimento”, disse o secretário.

Na ocasião, o gestor esteve acompanhado dos secretários municipais Sidney Bouéres (Administração e Finanças) e Rodrigo Martins (Cultura), bem como do engenheiro civil Raul Paixão, de lideranças comunitárias e integrantes da sua equipe de governo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!