BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão realizará entrega de peixes nesta quinta-feira (14) às famílias carentes

Prefeito João Martins vai manter a tradição de 10 anos, onde a prefeitura realiza a ação do programa Peixe para Todos na Semana Santa

A prefeitura de Bequimão, com o apoio das Secretarias Municipais de Igualdade Racial, Assistência Social, Cidadania, Segurança Pública (Guarda Municipal), Educação, Cultura, Desenvolvimento Rural, Saúde, além da Polícia Militar, realizará nesta quinta-feira (14), a entrega de pescados mantendo a tradição do programa “Peixe para Todos” para famílias carentes do município na Semana Santa.

A entrega será realizada por polos/região para evitar aglomeração, facilitar a vida de quem mora longe, e evitar aglomeração.

LOCAIS DE DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES

  • Para os moradores do Centro da Cidade, Balandro e povoados adjacentes, a entrega será no Mercado do Peixe, localizado na Rua Capitão José Castro, próximo ao Cais do Porto.
  • Para os moradores do Bairro de Fátima, São Luizinho e povoados adjacentes, a entrega vai acontecer no Ginásio Poliesportivo, localizado ao lado da Escola Liliosa.
  • Para os moradores do Ferro de Engomar, Buenos Aires e povoados adjacentes, a entrega acontecerá na Escola Benedita Gusmão, no Ferro de Engomar.
  • Para os moradores do Bairro da Estiva, Bacabal, Bacia e povoados adjacentes, a entrega vai acontecer na Escola Domingos Bouéres, no bairro Estiva.
  • Para os moradores da Cidade Nova e povoados adjacentes, a entrega vai acontecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural/AGED, próximo ao estádio Vivaldão.

A distribuição será iniciada às 7h da manhã em todos os pontos de entrega já citados acima, tendo a presença da Guarda Municipal para evitar tumulto.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!