SOCIAL

Prefeitura de Bequimão vai realizar entrega de Peixes nesta quinta-feira (01)

O prefeito João Martins vai manter a tradição do programa "Peixe para Todos" distribuído para famílias carentes

A prefeitura de Bequimão, com o apoio das Secretarias Municipais de Igualdade Racial, Assistência Social, Cidadania, Segurança Pública (Guarda Municipal), Educação, Cultura, Agricultura, Saúde e Polícia Militar, realizará nesta quinta-feira (01), a entrega de pescados mantendo a tradição do programa “Peixe para Todos” para famílias carentes do município na Semana Santa.

A entrega será realizada por polos/região para evitar aglomeração, mantendo todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde. É necessário cumprir os protocolos santitários e o distanciamento social durante a entrega do pescado, usando máscaras.

LOCAIS DE DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES

  • Para os moradores do Centro da Cidade, Balandro e povoados adjacentes, a entrega será no Mercado do Peixe, localizado na Rua Capitão José Castro, próximo ao Cais do Porto.
  • Para os moradores do Bairro de Fátima, São Luizinho e povoados adjacentes, a entrega vai acontecer no Ginásio Poliesportivo, localizado ao lado da Escola Liliosa.
  • Para os moradores do Ferro de Engomar, Buenos Aires e povoados adjacentes, a entrega acontecerá na Escola Benedita Gusmão, no Ferro de Engomar.
  • Para os moradores do Bairro da Estiva, Bacabal, Bacia e povoados adjacentes, a entrega vai acontecer na Escola Domingos Bouéres, no bairro Estiva.
  • Para os moradores da Cidade Nova e povoados adjacentes, a entrega vai acontecer na Escola Pedro Silva.

A entrega será iniciada às 6h30 da manhã em todos os pontos de entrega e o uso de máscara é obrigatório, para todos os presentes.

A Prefeitura de Bequimão pede que idosos, pessoas com comorbidades ou que se enquadrem no perfil dos grupos de risco, não compareçam ao locais de distribuição. Essas pessoas podem mandar outro membro da família receber o pescado. Além disso, a Prefeitura solicita ao pais ou responsáveis, que não levem crianças aos locais de distribuição de peixes para evitar aglomeração.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo