DESTAQUE

Prefeitura de Ribamar entrega novo ponto turístico na cidade Balneária

Segundo Julinho, essa é uma obra que a prefeitura entrega ao turismo ribamarense

Para fomentar o turismo e o lazer no município, a Prefeitura de São José de Ribamar inaugurou mais um ponto destinado aos ribamarenses e turistas, que é a Escadaria Gomes de Castro, completamente revitalizada e está pronta para receber a população.

Com um investimento de 196 mil reais, a obra foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Recuperação da Malha Viária, Logradouros e Prédios Públicos (SEMMAV) sendo executada a recuperação do piso, dos revestimentos, canaletas de escoamento de água, instalação de piso táctil para acessibilidade, corrimãos, além de construção de canteiros e bancos e de um deck de madeira para contemplação do mar.

Uma das grandes novidades da escadaria é a pintura feita por artistas plásticos, dirigidos pelo renomado artista ribamarense Wendel Rocha, que retratou nos degraus da escadaria uma revoada de guarás-vermelhos, um retrato da paisagem da orla marítima do município.

Segundo o prefeito municipal, que esteve presente no ato inaugural, esta é uma obra que a prefeitura entrega ao turismo ribamarense. “Temos investido no turismo de nosso município, sendo esta, mais uma concretização do nosso desejo de transformar a nossa cidade cada vez mais em um polo turístico”, disse.

Além da Escadaria Gomes de Castro, foi entregue aos ribamarenses a Praça da Cidadania, que também foi totalmente revitalizada pelo município.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!