SAÚDE

Projeto “Viva Mais Saúde – Zumba” abre inscrições para ingresso de novos alunos

As inscrições serão iniciadas nesta quinta-feira (7), às 16h, na praça Dr. Jackson Lago

A partir desta quinta-feira, dia 07, estão abertas as inscrições para novos participantes do polo III do projeto Viva Mais Saúde. As inscrições vão ser realizadas pelos coordenadores do projeto, às 16h, na praça Dr. Jackson Lago, na Vila Conceição/João de Deus.

O polo III do Viva Mais Saúde que foi inaugurado no último dia 18 de dezembro de 2020, oferecerá aulas gratuitas de zumba nos dias de quinta e sexta-feira, sempre a partir das 18h, na quadra poliesportiva da praça Dr. Jackson Lago, na Vila Conceição/João de Deus.

“Para a realização das atividades, todos os protocolos sanitários sempre serão observados. Assim como já acontece nos polos I e II, a equipe do Viva Mais Saúde vai aferir a pressão dos participantes, aplicar álcool em gel e só permitirá a entrada de pessoas na quadra usando máscara de proteção”, diz a nota publicada no Instagram do Instituto ISA.

“O Viva Mais Saúde, que em 2021 chega ao seu 5º ano oferecendo aulas gratuitas de zumba nos bairros João de Deus, Pirapora e Vila Conceição/João de Deus, inicia este ano com muitas novidades, dentre elas o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), que por meio da lei que esporte, passa a somar com este projeto que promove saúde física e mental a mais de 1 mil pessoas de nossas comunidades”, publicou em suas redes sociais a vereadora Fátima Araújo, que apoia o projeto desde outubro de 2016, data que o Viva Mais Saúde teve início.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo