ECONOMIA

Reforma administrativa no Palácio dos Leões ocorrerá em fevereiro de 2023

Servidores comecem logo colocar as barbas de molho, que o bicho vai pegar e vão meter a mão em seu bolso

No último dia 12 de outubro, o jornalista Gláucio Ericeira. publicou texto em seu Blog no qual apontava para o início de uma articulação que resultaria na formação de um novo secretariado do governo Carlos Brandão (PSB).

As mudanças de auxiliares de vários escalões, de acordo com o que foi apurado, visam dar cara própria a nova gestão do Palácio dos Leões e implicará, fatalmente, na saída de figuras indicadas pelo ex-governador Flávio Dino (PSB), eleito para o Senado.

Ontem, em entrevista a Rádio Mirante AM, o próprio Carlos Brandão confirmou que promoverá a reforma no mês de fevereiro.

“Nós iremos fazer uma reforma a partir de fevereiro, mas até lá manteremos a mesma equipe, pois precisamos fazer a acomodação de alguns companheiros que não se elegeram, afinal eles suaram a camisa para eleger o Brandão, o Flávio Dino, o presidente Lula, então foram parceiros e não podemos deixar parceiros no meio do caminho”, afirmou o governador.

Brandão, tratou, ainda, de duas novas eleições que se avizinham.

A primeira diz respeito à Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), biênio 2023/24, marcada para acontecer em janeiro.

A segunda é referente a composição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que será realizada dia 1º de fevereiro para o mesmo biênio.

Em ambos os casos, o governador disse que só irá debruçar-se sobre a análise dos pleitos após o segundo turno presidencial.

Por Gláucio Ericeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!