ESPORTE

Ribeiro Neto propõe criação do Selo Amigo do Esporte

elo será concedido às empresas que apoiarem e patrocinarem atletas e entidades responsáveis pelo desenvolvimento do esporte em São Luís

Tramita na Câmara de São Luís o Projeto de Lei nº 0182/2022, de autoria do vereador Ribeiro Neto (Patriota), que cria o Selo Amigo do Esporte, a ser concedido às empresas que apoiarem e patrocinarem atletas e entidades responsáveis pelo desenvolvimento do esporte em São Luís.

De acordo com o PL, o selo terá validade de um ano, podendo ser renovado indefinidamente, mediante comprovação de apoio por parte dos atletas ou das instituições.

Segundo a proposta, na hipótese de descumprimento do critério que autoriza a concessão do Selo Amigo do Esporte, antes de expirar sua validade, o órgão competente deverá cancelar o seu direito de uso.

Para o vereador Ribeiro Neto, a iniciativa é uma forma de reconhecer o trabalho das empresas que auxiliam, diretamente ou indiretamente, no fortalecimento do esporte em São Luís. “Além de reconhecer, com o Selo Amigo do Esporte também acabaremos incentivando outras empresas a apoiarem atletas e entidades, fortalecendo o esporte na capital”, destacou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo