BABADO DA SEMANA

Roberto Rocha não comparece para receber Título de Cidadão em Alcântara-MA

O Senador da República receberia nesta sexta (22) título de cidadão na Câmara de Vereadores e sequer compareceu

O senador Roberto Rocha (PSDB) não compareceu na tarde desta sexta-feira (22) para receber um título de cidadão na Câmara Municipal de Alcântara, onde seria homenageado pelo vereador Guterres Filho. A cerimônia foi montada nos padrões especiais para receber um Senador da República, mas Roberto Rocha não apareceu e sequer avisou que não iria.

O autor da preposição, vereador Guterres Filho, acompanhado dos vereadores Ivan Ferreira e do ex-candidato a prefeito derrotado nas eleições de 2016, Deco Alcântara foi até ao Aeroporto no CLA para recepcionar Roberto Rocha, mas o senador nunca chegou e nem comunicou os organizadores do evento que não iria para Alcântara.

A desfeita foi tão grande, que a solenidade estava marcada para as 15h30, mas só iniciada às 18h já sem a plateia. Segundo informações chegadas até a redação do Marrapá, até Guterres (pai do autor da preposição, vereador Guterres Filho) foi embora antes do início da sessão solene por ter ficado chateado e com muita vergonha.

Guterres como autor da preposição quis fazer o melhor. Mobilizou a população, mas Roberto Rocha sequer teve a consideração com o vereador alcantarense, que reconheceu seu trabalho como senador. O título de cidadão já deveria ter sido entregue, mas foi justamente o senador que escolheu mês, data e horário, e no dia não compareceu ao evento.

Uma falta de respeito com o vereador Guterres que indicou e principalmente com a Câmara de Vereadores que aprovou o título de cidadão.

Por Leandro Miranda (Marrapá)

ARTIGOS RELACIONADOS

UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close