PERSONALIDADE

Saiba quem é o vereador de Bequimão, Carlinhos de Severaldo

O parlamentar é Guarda Municipal e foi eleito vereador nas eleições de 15 de novembro

O vereador Carlinhos de Severaldo (PV), de 40 anos, que é funcionário municipal de carreira, na função de Guarda Municipal, vem de uma família humilde da cidade de Bequimão. Nascido e criado no bairro Cidade Nova, Carlinhos é filho de Severaldo Lopes e Margarida Bouéres Lopes, e depois de muita luta, se elegeu vereador de Bequimão no último dia 15 de novembro, quando obteve 379 votos. O parlamentar é pai de três filhos: Lucas (18 anos), Sarah (15 anos) e Esdras (14 anos). Carlinhos é neto de Conceição Bouéres e Pedro Bouéres, Carlinho se tornou o primeiro vereador da linhagem de Pedro Bouéres.

Com uma infância bastante dificil, Carlinhos vive no bairro Cidade Nova ate hoje, onde diz ter muito orgulho de morar onde passou sua infância, mesmo com todos os problemas que tem. “Sou muito grato a Deus por morar la, pois meus pais não tinham muita condição financeira e éramos uma família de 5 irmãos. As dificuldades dentro da família me obrigaram a começar a trabalhar com idade entre 09 ou 10 anos, vendendo Suquinho e picolé pela ruas da cidade de Bequimão.  Aos 12 anos trabalhei como mensageiro da extinta Telma (Oi), onde fazia o trabalho andando do Centro da cidade aos bairros distantes, muitas vezes com sol escaldantes. Além disso, também trabalhei matando galinhas para o empresário Ney Ribeiro, (pioneiro no ramo de venda de galinha abatida na cidade naquela época). Dos 15 aos 16 anos vendi mercadorias em praças e bombons em escolas do amigo Robson Cheira. Tive uma infância e adolescência de muita luta e trabalho, e não me envergonho disso, pelo contrario, falo isso com muito orgulho e satisfação. Aos 18 anos aprendi a profissão de pedreiro, ofício que ate hoje desempenho”, descreve o vereador Carlinhos ao Portal G7.

Em 20004, na gestão do saudoso Juca Martins, surgiu a oportunidade de ingressar à Guarda Municipal e Carlinhos não perdeu a oportunidade, estando ate hoje como membro do órgão municipal, que ele considera sua segunda família, onde Carlinhos diz ter o privilegio, por um periodo de (03) anos assumir o comando da Guarda, acreditando ter feito um grande trabalho como comandante.

Para quem vem de baixo, nenhuma guerra mete medo. Agora, Carlinhos vê pela frente mais um grande desafio em sua vida, desta vez como vereador de Bequimão, uma grande responsabilidade que segundo ele, Deus concedeu a ele. “Espero fazer um mandato onde as pessoas que acreditaram em mim possam se sentir representadas. Aos que não votaram em mim, nossa responsabilidade aumenta ainda mais, pois a eles, também tenho um grande objetivo, já que serei vereador de toda população de Bequimão e seus munícipes”, disse o vereador Carlinhos de Severaldo.

Para finalizar, Carlinhos agradeceu a todos que acreditaram em seu projeto político que o elegeu vereador, agradeceu a Deus pela força de sempre, e à sua família, amigos e colaboradores. “Muito obrigado Bequimão pelos 379 votos de confiança, Deus abençoe nossas vidas, famílias e nos dê sabedoria para seguir firme em busca de uma cidade cada vez melhor e mais justa de se viver”, finalizou o vereador do Partido Verde.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo