SAMPAIO CORRÊA

Sampaio perde e permanece na zona

Após primeiro tempo de muita imposição, Sampaio é castigado na etapa final

A noite parecia que seria Tricolor. Após um primeiro tempo de muita imposição e vantagem no placar, com gol de Fernando Sobral, a equipe do Sampaio tomou a virada na etapa final e perdeu para o Goiás por 3×1. Resultado que deixa o Sampaio Corrêa com a obrigação de buscar os pontos perdidos em seus domínios longe de casa, nas duas próximas rodadas.

O PASSAPORTE DA ZONA

As ações iniciais do jogo foram dominadas pelo Sampaio, que chegou com perigo por duas vezes, logo nos primeiros minutos. Na mais perigosa delas, Uilliam quase marca, mas o goleiro do Goiás defendeu no susto.

Bem posicionado em campo, o Tricolor dominava a partida e cedia poucos espaços ao adversário, que se mantinha em alerta no campo defensivo, em vigília constante.

A supremacia Tricolor no jogo era nítida, e o gol passou a ser questão de tempo. Reginaldo Júnior olhou para dentro da área e lançou um cruzamento teleguiado na cabeça de Fernando Sobral, que não perdoou.

A vantagem no placar não diminuiu o ímpeto boliviano, que seguia com a mesma postura, mas o Goiás assustou no contra-ataque, obrigando Andrey a salvar um lance perigoso.

Nos minutos finais, a equipe esmeraldina avançou perigosamente ao ataque, mas não conseguiu marcar, e o Sampaio desceu para o vestiário vencendo a partida.

O Goiás teve uma falta perigosa logo no início da etapa final, mas explodiu na barreira. O Sampaio também conseguiu a sua cobrança na entrada da área, e Uilliam obrigou o goleiro do Goiás a espalmar para o lado.

O dinamismo do futebol não permite piscar de olhos. Em cinco minutos, o Goiás marcou dois gols e virou o placar. A equipe Tricolor precisou abrir totalmente a guarda para tentar descontar o prejuízo.

Completamente no campo de ataque em busca da igualdade, a defesa Tricolor ficou desguarnecida e o Goiás aproveitou para fazer o terceiro gol e fechar o placar.

Agora, a equipe do Sampaio parte para dois compromissos longe de casa, contra o São Bento e Boa Esporte, respectivamente.

Ficha Tricolor

Andrey, Marcelo, Joécio, Maracás e Kaike; Silva (Carlão), Fernando Sobral, Danilo Pires e Danielzinho (Dalberto); Reginaldo Júnior (Alvinho) e Uilliam.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo