HOMICÍDIO

Sargento da PM mata namorada e depois recorre ao suicídio

A tragédia aconteceu no bairro da Cohab em São Luís-MA

Uma tragédia em família foi divulgada no início da manhã desta quinta-feira (7) no bairro da Cohab em São Luís. Segundo informação a jovem Marcelle Cardoso da Silva, de 24 anos, foi morta a bala, possivelmente na noite desta quarta-feira (6), pelo namorado, o sargento Marcos Vinícius Gomes Costa, de 43 anos, conhecido com Sargento Vinícius.

De acordo com informações, o sargento após matar a namorada, ele recorreu ao suicídio dentro da casa onde residia no bairro Cohab. O policia era lotado no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão e trabalhava como motorista do Coronel Sá.

Segundo informações, Vinícius era casado, tem um filho e estava separado da esposa, mas teria engatado um namoro com Marcelle, que residia no bairro Cidade Operária. De acordo com a família de Marcelle, eles teriam separado e Vinícius estaria ligando constantemente para a vítima tentando em uma reconciliação, e possivelmente teria atraído a vítima para sua casa, onde aconteceu o crime.

Os corpos foram encontrados na residência em cima da cama na manhã desta quinta-feira. De acordo com o cunhado do sargento, Vinícius estaria trabalhando normalmente e não aparentava depressão. A polícia agora vai investigar o motivo do crime. Os corpos já foram removidos pelo Instituto Médico Legal.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo