ESPORTE AMADOR

Secretaria de Esporte & Juventude de Alcântara-MA busca parcerias fortes

A SEMJEL continua batalhando pelo bem estar da juventude alcantarense

O Diretor do Departamento de Fomentos da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Alcântara-MA, Bruno Clovier, reuniu nesta sexta-feira (16), com a presidenta da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), Giselle Menezes, em que estabeleceram o início de uma parceria para disponibilização da estrutura física da associação, beneficiando jovens atletas alcantarenses.

Entre os benefícios solicitados dentro da parceria, estão as quadras poliesportivas cobertas e descobertas, campos de futebol e piscinas que os jovens atletas alcantarenses poderão utilizar.
.
Também estava presente no encontro, o Professor Pedro Brito, que além de dar aula na associação, é representante da filial do Clube do Cruzeiro e de uma filial do Juventus da Itália no Maranhão, sendo esta uma porta aberta para os atletas alcantarenses pleitearem vagas no futebol nacional e internacional.

Se depender do esforço da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Alcântara-MA e da vontade de jovens atletas do município, Alcântara poderá se transformar em um garimpo de jogadores, tanto na sede, quanto a zoa rural. Talentos o município tem muitos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo