ALCÂNTARA

Seleção de Alcântara vence Peri-Mirim

O jogo foi válido pela estreia das duas seleções no Campeonato Intermunicipal 2018

A seleção de Alcântara estreou muito bem no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018. Jogando na tarde deste domingo (26) no estádio Municipal Deusdetão na cidade de Peri-Mirim, o time do técnico Mancha venceu a seleção da casa por 1 a 0. Xixito cobrando falta acertou o ângulo direito do goleiro perimiriense e fez o gol da vitória dos alcantarenses.

Fora de casa, mas com a presença do Prefeito Anderson Wilker e do Secretário Edson Barbosa-Olhinho, a seleção não se intimidou e conseguiu um grande resultado, somando seus primeiros três pontos no campeonato. Quem também esteve presente foi o diretor técnico da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, Guará, responsável pela organização e logística no deslocamento da seleção.

A seleção de Alcântara jogou e venceu com um time bastante jovem e mostrou competência dentro de campo, o que pode dar muito trabalho no campeonato, que conta com 16 seleções. O próximo adversário da Seleção de Alcântara será Guimarães no Estádio Municipal Facurão, na cidade histórica.

No grupo A a seleção de Santa Helena goleou Cedral por 8 a 0 e a liderança com 6 pontos. Além de Alcântara 1 a 0 em Peri-Mirim, Bequimão empatou com Guimarães em 1 a 1 fora de casa.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Goleiro : Breu
Zagueiros: Xixito e Lalica
Lateral direito: Hominho
Lateral esquerdo: Barata
Volantes: Senzala e Berê
Meias: Kekel, Xixito e Joca
Atacantes: Elzo e Maroto

Técnico: Mancha

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A

1º Santa Helena ———————– 6 pontos

2º Alcântara —————————–3 pontos

3º Bequimão —————————-1 ponto

4º Guimarães —————————1 ponto

6º Peri-Mirim —————————0 ponto

6º Cedral ———————————0 ponto

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo