TRÂNSITO

SMTT atende solicitação da vereadora Fátima Araújo

Ruas estão recebendo sinalização horizontal, após solicitação de Fátima Araújo

Atendendo os requerimentos 156/20, 205/20 e 206/20, de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), iniciou nesta quinta-feira (03), a implantação das faixas de pedestres nas ruas São José e Avenida Talles Neto, localizadas no bairro João de Deus.
Também receberão as faixas, às ruas Gardênia Ribeiro Gonçalves, próximo ao Restaurante Popular e Odylio Costa Filho, entre a praça da Juventude e a escola Maria José Vaz dos Santos, também no bairro João de Deus. A SMTT resolve um problema que atrapalha idosos e crianças ao atravessar a via. Com as novas faixas, a população terá mais segurança no trânsito.
No bairro Pirapora, a Avenida São Carmelo está sendo toda sinalizada e também receberá as faixas de pedestres, assim como a Avenida Santos do Dumont, que também receberá sinalização e faixas de pedestres.
“Desde já quero agradecer o secretário da SMTT, Israel Pethros, que inclusive fez uma visita no último dia 13 de agosto nessas comunidades, por está atendendo essas solicitações”, descreveu Fátima Araújo.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo