SÃO LUÍS

SMTT irá pagar R$ 100 mil por auditoria

A auditoria será feita no sistema de transporte público de São Luís

A prefeitura de São Luís através da Secretaria de Trânsito em Transporte de São Luís (SMTT) acaba de marca a data para realização de um processo licitatório onde pretende contratar uma empresa para realizar de serviços de auditoria técnica no Sistema de Transporte Coletivo Urbano de São Luís.

Segundo o edital, o processo licitatório irá ocorrer no próximo dia 12 de julho e o gasto previsto para realização da contratação da empresa é de R$ 107.500,00.

Ainda de acordo com o edital, a empresa terá que realizar a avaliação e auditoria no sistema tarifário, validação dos dados da bilhetagem eletrônica e auditoria econômica e financeira para avaliação dos custos da oferta de serviço de transporte coletivo urbano do município, controle dos subsídios e plataforma de monitoramento e validação dos dados do Sistema de Transporte Coletivo do Município de São Luís do Maranhão/MA.

Ao contrário do que todos imaginavam, a empresa contratada pela SMTT irá fazer auditoria apenas nos dados do sistema tarifário e bilhetagem eletrônica, e não nas condições dos ônibus que fazem parte do transporte público da capital.

Desde quando assumiu, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Sem partido) tem sido cobrado por uma fiscalização mais rigorosa a veículos que fazem parte do sistema de transporte de São Luís, porém tudo não passa de promessas.

Diversos veículos caindo aos pedaços e sem as mínimas de condições de rodar, são flagrados diariamente nas ruas da capital, colocando a vida de milhares de pessoas que precisam do transporte público, em perigo.

Por Folha do Maranhão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!