MARANHÃO

Tido como traidor, Fernando Braide se filia ao PSD

Ele se elegeu no PSC comandado à época por Aluísio Mendes

Pau mandado do irmão, prefeito de São Luís, Eduardo Braide, o deputado estadual Fernando Braide, eleito no PSC, mostra que além de ser X9, é um traíra de classe alta ao se filiou no Partido Social Democrático (PSD), legenda do irmão Eduardo Braide.

“Sempre divido cada passo da minha trajetória política com vocês e hoje faço questão de anunciar, oficialmente, minha filiação ao Partido Social Democrático (PSD), liderado pelo amigo Gilberto Kassab”, afirmou.

Fernando era filiado ao PSC, liderado pelo deputado federal Aluísio Mendes e deixa o partido. Segundo fontes, O PSD seria comandado por Aluísio Mendes, que teria confiado em Fernando e contado. Fernando teria falado para Eduardo Braide, que de acordo com nossa fonte, teria viajado com Edilázio Júnior a noite e conversado com Kassab, tomando à frente do partido no Maranhão.

“Obrigado pela recepção, Kassab e deputado federal Antônio Brito, líder do partido na câmara. Estou certo de que vamos construir uma trajetória de muito trabalho e conquistas”, finalizou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo