POLÍTICA

Vereador Francisco Chaguinhas volta a defender governo Bolsonaro

Parlamentar ludovicense diz que estatais estão crescendo após gestão do atual governo

Na sessão ordinária desta quarta-feira (11), o vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos) usou o Pequeno Expediente para destacar seus posicionamentos ideológicos a respeito da esquerda no Brasil. Chaguinhas é contra a visão esquerdista e já deixou claro muitas vezes.

O parlamentar iniciou o discurso afirmando que sonha com o dia em que o Brasil irá dividir suas riquezas com toda a população e salientou o potencial do país para crescer a partir da exploração das próprias riquezas naturais. “Eu tenho orgulho de ser brasileiro, e sei que um dia esse país será uma grande potência”, disse.

Chaguinhas criticou a esquerda brasileira pela gestão das principais estatais do país e afirmou que, na atual gestão do Executivo Nacional, essas empresas têm crescido.

Ao encerrar o discurso, o parlamentar frisou que defende o governo Bolsonaro, mas não tem político predileto, e que, agora, é preciso mirar no crescimento da nação. “Precisamos estar atentos, nosso presidente é açoitado todos os dias com mentiras. Precisamos estar alertas para o bem do Brasil”, encerrou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!