LEGISLATIVO

Vereador Marquinhos reata com prefeito Eduardo Braide?

Parlamentar nos últimos meses era oposição ranzinza, agora aparece ao lado de Braide

Nada melhor que um dia após o outro. E para quem é cristão, o certo é está próximo do próximo. O tempo será sempre o consolador das desilusões, das mágoas e dos arrependimentos. Nesta segunda-feira (2), uma foto que circula nas redes sociais, blogues e grupos de WhatsApp, mostra o vereador Marquinhos (PSC), que havia rompido com Braide e passou a ser oposição na Câmara, junto com o prefeito e outros parlamentares.

Na foto, Marquinhos está ao lado de Braide, mostrado claramente que as mágoas já foram superadas e que a relação possivelmente foi reatada. Segundo circula nos bastidores, Braide teria reunido 23 vereadores e estes passariam a fazer parte da base governista na Câmara Municipal, pelo menos até o final do ano.

O encontro contou com os vereadores Osmar Filho (PDT), Raimundo Penha (PDT), Dr. Gutemberg (PSC) Thyago Freitas (PL), Octávio Soeiro (Podemos), Karla Sarney (PSD), Rosana da Saúde (Republicanos), Álvaro Pires (PMN), Astro de Ogum (PCdoB), Anderson Martins (Avante), acompanhado do vereador licenciado, Beto Castro (Avante), Francisco Chaguinhas (Podemos), Chico Carvalho (Avante), Concita Pinto (PCdoB), Daniel Oliveira (PL), Domingos Paz (Podemos), Edson Gaguinho (União Brasil), Fátima Araújo (PCdoB), Marcos Castro (PMN), Marlon Botão (PSB), Nato Júnior (PDT), Silvana Noely (PTB), Zeca Medeiros (Patriota) e Marquinhos (PSC).

Vereador de três mandatos, Marquinhos tem sido bem votado em todos os pleitos e sabe, que fazer política sozinho apenas por ego ou por mágoas, pode ser prejudicial tanto para o parlamentar, quanto para a população. Se tiver reatado a relação com Braide, Marquinhos marcou um gol de placa e a população ludovicense é quem ganha com tudo isso. Soberba na política tem data de validade e pode ser fatal.

Durante o encontro, Eduardo Braide fez um balanço das ações de sua gestão e reafirmou o compromisso de trabalhar junto aos vereadores por uma cidade melhor. “Fiz questão de receber os 23 vereadores aqui na Prefeitura. Fiz um balanço e apresentei as novas obras e ações que iremos executar na cidade. E firmamos o compromisso de trabalharmos unidos por uma São Luís melhor”, destacou o prefeito Braide.

Marquinhos realiza uma trabalho social espetacular em São Luís e precisa de apoio por parte do poder público e privado. É necessário, que o prefeito Eduardo Braide, assim como o governador Carlos Brandão, reconheçam esse valoroso trabalho e passem a dar apoio verdadeiramente concretos. Marquinhos é vereador de São Luís, mas tem atuação no Complexo de Comunidades da Vila Luizão/Sol & Mar/Turu, abrangendo uma população imensa.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!