SOCIAL

Vereadora Fátima Araújo disponibiliza assessoria para cadastrar idosos para vacinação contra Covid-19

A equipe do gabinete irá fazer o cadastro de idosos acima de 75 anos de idade conforme protocolo da prefeitura de São Luís

A partir desta sexta (12) a equipe do gabinete da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), iniciou o cadastro de idosos acima de 75 anos para vacinação contra a Covid-19 em São Luís. O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Instituto ISA, localizado na rua 12 de Julho, bairro Vila Conceição/João de Deus.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Fátima Araújo @fatimaaraujopg A partir desta sexta (12) minha equipe vai está realizando o cadastro de idosos acima de 75 anos para vacinação contra a Covid-19. atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 12 e das 14h às 17h, na sede do Instituto ISA, na rua 12 de Julho, Vila Conceição/João de Deus."

Para fazer o cadastramento basta se dirigir até a sede do Instituto ISA, com RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência. Idosos com dificuldade em locomoção, podem enviar os filhos/responsáveis para efetuar o cadastro, desde que estejam portando os documentos pessoais do idoso.

Após o cadastramento, a Secretaria Municipal de Saúde — Semus, entrará em contato, informando o dia, local e horário em que o idoso receberá a primeira dose do imunizante.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo