BEQUIMÃO-MA

Vice-prefeito Professor Ivaldo prestigia Carnaval de Bequimão na sede e zona rural

Liderança forte na zona rural, Professor Ivaldo visitou a festa momesca em vários povoados

Com muita energia, o vice-prefeito de Bequimão, Professor Ivaldo, prestigiou os quatro dias de festa momesca na sede e na zona rural do município. Com uma organização moderna e bem estruturada, o Carnaval de Bequimão 2025 surpreendeu os foliões pela qualidade e diversidade da programação.

A cidade viveu momentos de alegria e tradição, com atrações que valorizaram tanto os blocos carnavalescos quanto nomes da música nacional, regional e local. Na zona rural, a festa momesca também teve grande destaque em diversos povoados, contando com a presença marcante do vice-prefeito, que esteve acompanhado de sua esposa Fátima Oliveira.

O vice-prefeito, Professor Ivaldo Oliveira, enfatizou a importância da tradição carnavalesca em Bequimão, destacando os bailes realizados na zona rural:

“Quem não veio a Bequimão no Carnaval perdeu uma festa linda, bem organizada e segura. Na zona rural, a festa também foi maravilhosa, com os famosos e tradicionais bailes carnavalescos. Nossa parceria com o prefeito Zé Martins tem gerado bons frutos, tanto na área cultural quanto em outros setores”, afirmou Professor Ivaldo.

Programação

A programação do Carnaval de Bequimão 2025 foi pensada para todos os públicos, valorizando a cultura local e trazendo novidades que fizeram diferença na folia. A Passarela do Samba recebeu blocos alternativos como Tô na Zoeira, Prévia Holandesa, Tropa do Zagas, Os Plays, Nhá Urça, Os Engravatados e Os Gaúchos, além dos blocos tradicionais Estrela do Samba do Deserto, Unidos do Jacioca e Bloco Águia do Samba, que receberam incentivo da Prefeitura para manter viva a tradição carnavalesca no município.

No Circuito de Bandas, passaram pelo palco atrações como Thais Moreno, Furacão do Forró, Mailson Vaqueiro e Banda Top, Franck Farra e Sedução Elétrica, Kelvy Pablo, Farra de Luxo, Bicicletinha do Samba, Chegadões, Soraya Brasil, Farra dos Plays, Saiddy Bamba e Paulinho Beckman, com participação de Eliane Dantas e Dorilene, Wandim Rey, Rick e Léo e Collo de Menina.

Duas grandes novidades também marcaram o evento: a Plataforma dos DJs, com apresentações de DJ Xuxa, DJ Wilson e DJ Daninho, e o Encontro de Paredões, que animou os foliões das 12h às 17h, do sábado até a terça-feira de Carnaval.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo