NOTÍCIAS

Vox Populi: Haddad vai ao segundo turno com 31% dos votos válidos

Pesquisa Vox Populi divulgada neste sábado aponta possível configuração para o segundo turno

Pesquisa Vox Populi divulgada neste sábado (06) em parceria com a TV Brasil 247 aponta Fernando Haddad (PT) indo ao segundo turno contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Na simulação, Haddad tem 31% dos votos válidos e tem grandes chances de ir ao segundo turno contra Bolsonaro.

Em votos totais, Haddad chega a 27% contra 34% de Bolsonaro. Em seguida aparece Ciro Gomes (PDT) com 11%, Geraldo Alckmin (PSDB) com 5% e Marina Silva (REDE) com 2%,

Na simulação de segundo turno, a pesquisa mostra um empate técnico com Haddad pontuando 37% e Bolsonaro com 40%. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. Foram entrevistados 2 mil pessoas neste sábado sob o registro BR-04071/2018.

Para a realização da pesquisa, a TV Brasil 247 criou uma campanha de vaquinha virtual para cobrir os custos. Em 3 dias a vaquinha atingiu sua meta com a colaboração de mais de 2 mil pessoas.

Confira o resultado da pesquisa:

Mostre mais

Aquiman Costa

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo (2015) e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação (2018), ambos pela Faculdade Estácio de São Luís.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!