POLÍTICA

Wellington do Curso oficializa candidatura a reeleição para deputado estadual

Atuante dentro e fora do Plenário da Assembleia Legislativa, Wellington lidera as pesquisas

Durante convenção do Partido Social Cristão (PSC) realizada hoje pela manhã na Batuque Brasil, no bairro da Cohama, em São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso confirmou seu nome para disputar o cargo de deputado estadual. Wellington do Curso, já deputado estadual por dois mandatos seguidos, e pretende, mais uma vez, disputar a vaga para o legislativo estadual.

Com forte atuação na Assembleia Legislativa, Wellington do Curso viu seu nome aparecer como favorito nas pesquisas eleitorais até aqui divulgadas. Com pautas que vão de encontro com interesse da sociedade, Wellington tem sido referência em alguns assuntos, como apreensão de motos e carros promovidos pelo governo do estado e a redução de impostos no Maranhão, além da briga contínua pela nomeação de concursados que fizerem concurso nos últimos e aguardam serem chamados, em especial as pessoas fizerem concurso das forças de seguranças, como polícia militar e a polícia civil.

Nos últimos dias, Wellington tem ganhado destaque no cenário político por apostar na candidatura do médico e ex-prefeito de São Pedro do Crentes, Lahesio Bonfim para o governo do estado, que também foi confirmada hoje durante a convenção do PSC.

No evento partidário, Wellington fez questão de agradecer ao presidente do partido no Maranhão, o deputado federal Aluísio Mendes, e também ao presidente do partido em São Luís, o vereador Dr. Gutemberg, onde afirmou que se sente muito feliz e grato por estar no PSC.

“Hoje é um dia histórico, eu não pode estar em outro lugar. Eu estou no melhor lugar, na melhor companhia. O único deputado estadual na Assembleia do Lahesio Bonfim, mas ele vai falar por todo nós hoje. O Maranhão tem jeito sim, Wellington e Lahesio Bonfim”, disse.

Por Folha do Maranhão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!