ELEIÇÕES

Wellington do Curso volta às ruas de São Luís para agradecer votos a seus candidatos

No primeiro turno Wellington apoiou Neto Evangelista e no segundo turno ele apoiou Eduardo Braide

Com muita simplicidade, o deputado estadual Wellington do Curso voltou a percorrer as ruas, bairros, e feiras em São Luís, desde o início da semana, logo após o 2º turno, para agradecer aos votos da população nos candidatos por ele apoiados, especificamente, Eduardo Braide, na capital. Durante a campanha, Wellington esteve nas ruas mostrando propostas de governo e convencendo as pessoas a escolherem o melhor para São Luís.

Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual retornou às ruas, mesmo após as eleições, Wellington disse ser o mínimo que se pode fazer para agradecer a confiança e o carinho que sempre recebeu por parte da população.

“Estive inicialmente nas ruas para ouvir a população, como pré-candidato a prefeito. Como fui impedido de ser candidato, voltei novamente para pedir votos no 1º e 2º turno e, agora, retorno para agradecer por eles. Embora não fosse candidato, passei por cima das diferenças e busquei o melhor para São Luís. Agradeço a população pela confiança em me apoiar nas decisões que tomei. Cada palavra de incentivo que ouvi por parte das pessoas segue guardada em meu coração. É exatamente por isso que fiz questão de estar nas ruas e agradecer pessoalmente pelo carinho. São Luís, seguimos juntos”, disse Wellington do Curso.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo