POLÍTICA

Weverton realiza mobilizações em Bacabal, Alto Alegre do Maranhão e São Luís Gonzaga

Por onde Weverton passou as cidades pararam para abraçar o candidato cotado para ser o próximo Governador do Maranhão

O candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT) continua a todo vapor com as ações de sua campanha por todo o estado. Nesta quarta-feira (14), a população de Bacabal participou de uma grande carreata pelas ruas do município. Em seguida, Weverton comandou uma caminhada pelo comércio da cidade, onde conversou sobre suas propostas de governo com os comerciantes e ouviu suas demandas. Também participaram das mobilizações a prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, o candidato à reeleição deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), lideranças locais e a população da região.

Logo após, Weverton comandou uma grande motocarreata pelas ruas do município de Alto Alegre do Maranhão. O candidato falou com os motociclistas sobre a isenção do IPVA para motocicletas de até 170 cilindradas, também conversou com os moradores sobre os programas “Primeiro Emprego”, “Segunda Chance” e o “Internet para todos”.

Ainda na manhã desta quarta-feira, uma grande carreata invadiu as ruas do município de Luís Gonzaga. Weverton foi recebido com muito carinho por onde passava com a Caravana do 12. A cidade parou para ouvir sobre seu plano de governo com foco na geração trabalho e renda para o povo maranhense.

“Quero reafirmar meu compromisso de tornar o Maranhão. Não podemos lidar com a miséria como se fosse uma coisa normal. Todos têm direito a saúde, educação, um emprego digno e comida na mesa. É esse o meu propósito, fazer com que o povo maranhense possa viver bem, em um estado que ofereça oportunidades para todos. Obrigado por acreditarem nas minhas propostas, por apoiar essa luta. A nossa união será o pilar para mudar o Maranhão”, disse Weverton.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!