NOTÍCIAS

A mando de quem coordenador do Procon de Rosário-MA coage servidores em troca de apoio político?

O caso foi denunciado pelo prefeito Calvet Filho (PSC) através de ofício encaminhado ao governador Flávio Dino

Denúncia grave. O prefeito de Rosário, Calvet Filho (PSC), encaminhou ao Governo do Estado, um ofício com a denúncia de que o coordenador do Viva/Procon da cidade rosariense, identificado como Emerson Campos, estaria coagindo servidores do órgão em troca de apoio político.

No documento (veja abaixo), estão descritas diversas irregularidades cometidas pelo coordenador que vão de encontro do seu cargo e função como servidor público. Uma delas mostra que ele estaria obrigando os servidores do órgão a comparecer a eventos políticos de um deputado, cujo nome não é citado, e levar ainda 10 pessoas consigo.

O coordenador também estaria utilizando o prédio do órgão para realizar eventos de cunho político-partidário, atividade incompatível com a função da unidade. Tudo isso sem falar do assédio moral que Emerson Campos estaria cometendo contra os servidores do órgão, obrigando-os a terem conduta de apoio a um deputado maranhense.

Todas as informações foram repassadas também para a presidente do Procon/MA, Karen Taveira Barros Duarte, esposa do deputado estadual Duarte Júnior (PSB), mas pelo visto, nada vai acontecer com esse coordenador, que deve ser indicação política.

Por Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!