Após derrota para o Moto, Sérgio Frota demite até profissionais do marketing do Sampaio
Vitória do Moto causou estragos dentro do Sampaio e mudanças ainda irão acontecer, segundo Sérgio Frota

A derrota para Moto fez o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota demitir na tarde desta terça-feira (14), todos os profissionais do departamento de marketing da Bolívia Querida. A derrota para o Moto teve como cortesia uma eliminação no Campeonato Maranhense 2023 e possível perda de disputa de competições nacionais em 2024.
A informação da demissão em massa no Sampaio, foi divulgada nas redes sociais do Tricolor, dois dias depois da derrota e eliminação para o Moto Club de São Luís, no último domingo (12), pela semifinal do Campeonato Maranhense 2023 no estádio Castelão. Na verdade, o Sampaio tomou uma Piza do Moto.
“A diretoria Tricolor informa que chegou a um acordo de rescisão com Eurico Ramos (social mídia), Edson Reis (videomaker) e Diego Chaves (designer). “Agradecemos pelo período de dedicação e compromisso com a Bolívia. Que a caminhada de vocês seja repleta de sucesso e realizações”, diz texto publicado no Twitter da Bolívia.
Quando o Sampaio perde para o Moto, alguém tem que pagar o pato. Desta vez, mesmo sem entrar em campo, os profissionais do Departamento de Marketing foram os que pagaram a conta.