POLÍTICA

Após grandes acordos, Fufuquinha anuncia apoio do PP a Carlos Brandão

Deputado do Progressistas tem como professores na política: Eduardo Cunha (preso) e Ciro Nogueira (investigado)

O deputado federal Fufuquinha, demorou, mas anunciou apoio do Progressistas(PP) à pré-candidatura de Carlos Brandão ao governo do Maranhão. Fufuquinha que tem como professores na política: Eduardo Cunha (preso) e Ciro Nogueira (investigado) e faz parte do famoso Centrão negociou apoio até se declarar para Brandão.

Ele realiza nesta quinta-feira (17), um evento para anunciar oficialmente apoio às candidaturas de Carlos Brandão (governador) e Flávio Dino (senador). Em entrevista ao jornalista John Cutrim, o presidente estadual do PP, André Fufuca, disse que foi uma decisão da maioria tomada em conjunto com as lideranças do partido. Fufuca só não falou que as exigências foram grandes e que Brandão cedeu pelo menos até novembro deste ano.

“Decisão de apoio ao Carlos Brandão foi no qual o partido consultou todas as suas lideranças, consultamos as municipais, os prefeitos, as lideranças regionais, e obtivemos uma ampla maioria, em torno de 90% do partido, comungando do mesmo propósito da candidatura do Brandão. Foi uma ação conversada, não foi uma coisa feita de afogadilho. Eu fiz questão de dizer que o partido iria escutar todos os candidatos, e o partido chegou em sua ampla maioria a esse denominador comum”, afirmou Fufuca ao jornalista John Cutrim.

O ato de apoio a Flávio Dino e Carlos Brandão ocorre na quinta-feira (17), no Villa Reale Buffet, às 18h, no bairro do Calhau, em São Luís.

Só para lembrar, que Fufuquinha, já foi aliado de Roseana Sarney, batia em Flávio Dino e depois virou aliado após negociar a Secretaria de Meio Ambiente, se tornou aliado de Edivaldo Holanda Júnior, apoiou Rubens Júnior para prefeito de São Luís, pulou para o lado de Weverton, agora declara apoio a Brandão. Esse é o menino de Alto Alegre que tem como professores Eduardo Cunha e Ciro Nogueira.

Por John Cutrim (com edição)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!