NOTÍCIAS

Assessor Especial do Palácio dos Leões, Nando Aguiar, faz denúncias graves

Nando Aguiar estava tomando umas biritas e descumpriu o Decreto Municipal

O assunto mais comentado em Miranda do Norte-MA é a ação que resultou na prisão do assessor especial de Articulação Política do Estado do Maranhão, Nando Aguiar, e outros duas pessoas, no final da noite da última sexta-feira (18), em uma casa de eventos da cidade, por conta de descumprimento do Decreto Municipal 028/2021.

É no mínimo curioso que nada se saiba oficialmente sobre o caso, uma vez que a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, a Polícia Civil e a Polícia Militar não divulgaram nenhuma nota sobre o fato, mesmo já tendo se passado mais de três dias do ocorrido.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Nando Aguiar além de fazer um relato sobre o ocorrido, faz fortes e gravíssimas denúncias contra policiais militares lotados no 23º BPM e contra a Vigilância Sanitária de Miranda do Norte.

Cabe ao competente secretário de Estado da segurança pública, Jefferson Portela, ao comandante da briosa Polícia Militar do Maranhão e ao comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar uma resposta às graves denúncias e acusações feitas pelo assessor especial Nando Aguiar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!