FÁTIMA ARAÚJO

Ataques à Fátima Araújo pode ter nome e sobrenome. Ex-diretora do hospital Genésio Rego pode está por trás desses ataques

Vereadora de São Luís tem sido vítima de ataques criminosos proferidos nas redes sociais e blogues nos últimos dias

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), tem sido vítima constantemente de ataques crimonosos proferidos por adversários e desafetos políticos nas redes sociais nos últimos dias. Em busca dos possíveis motivos dessas fake news propagadas em blogues e páginas no Instagram atacando a Pequena Guerreira, o G7 descobriu que uma possível ex-diretora do hospital Genésio Rego pode está por trás desses ataques.

De acordo com uma lista de nomes que trabalham na Casa de Saúde que o G7 teve acesso com exclusividade, a ex-diretora teria empregado várias pessoas no hospital Genésio Rego, inclusive três parentes, alegando que esses nomes seriam indicações do Governo do Estado, mas na verdade, segundo fontes, os contratados seriam pessoas liagadas ao irmão dela, que é pré-candidato a vereador de São Luís.

Após ser exonerada pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), a tal ex-diretora do hospital, que seria indicação de Fátima Araújo, teria ficado raivosa, cheia de ódio e passado a atacar a vereadora ludovicense, como forma de vingança, mostrando sua doentia ingratidão.

Para preservar a identidade de cada um dos 29 nomes da lista, ainda não iremos divulgar nada, mas caso os ataques criminosos continuem, faremos isso com todo prazer, colocando nome, CPF, RG, aléem de parentesco de cada um, inclusive daqueles que, segundo fontes, não estariam cumprindo carga horária, mas recebiam normalmente seus salários. Aguardem os próximos capítulos da novela “Ingratidão e Ataques”.

Pelos ataques proferidos, é nítido que o trabalho de Fátima Araújo incomoda gregos e troianos. Enquanto os invejosos, preguiçosos e ingratos criam fake news, Fátima Araújo continua trabalhando buscando benefícios ao povo da capital maranhense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo