Áudio bomba: Prefeito de Ribamar, Drº Julinho seria o comprador da TV Guará
O gestor ribamarense seria um dos sócios do deputado federal Cléber Verde
Nos últimos dias, tem circulado um áudio nas redes sociais de moradores da Região Metropolitana de São Luís, que pode trazer um dos maiores escândalos dos últimos anos na cidade de São José de Ribamar-MA. No áudio, Prado Carioca, um ex-amigo do prefeito Drº Julinho, e também ex-servidor do município, revela uma possível aquisição de parte da TV Guará pelo atual gestor da cidade Balneária por R$9 milhões. Dr Julinho seria sócio do depudado federal Cléber Verde.
Acontece que, os valores que envolvem as negociações ultrapassariam a marca de milhões de reais, e segundo o áudio, Dr Julinho teria outorgado à gestão da TV ao seu assessor especial e manda chuva Natércio Santos, que tenta emplacar na Câmara de Vereadores a criação de uma Secretaria Municipal de Propaganda e Publicidade, que teria o objetivo de enviar publicidade para a TV.
Caso a compra seja confirmada como verdadeira, várias situações devem ser levantadas e investigadas prelo Ministério Público do Maranhão e Tribunal de Contas do Estado (TCE), como: fiscalizar os recursos repassados pela prefeitura de São José de Ribamar à empresa de comunicação.
Segundo circula nos bastidores da política ribamarense, a diretora de jornalismo da TV Guará seria uma espécie de espiã de Dr Julinho, dentro da TV. Mas quem estariua mandando e desmandando na TV seria o cunhado de Julinho, Natércio Santos. Ouça o áudio de Prado Carioca.
Com Informações site Jamys Guarlhado