BABADO DA SEMANA

Bolsonaro sai de Brasília para discursar 3 minutos no RJ

Mais uma vez Bolsonaro gasta dinheiro público como se fosse dele

O presidente Jair Bolsonaro viajou na manhã desta quinta-feira (10) de Brasília para o Rio de Janeiro, com todo o estafe que uma viagem presidencial exige, para participar de uma formatura de sargentos da Marinha. Só que a sede de falar durante o evento durou poucos minutos.

Durante o evento, Bolsonaro fez um discurso que durou aproximadamente 150 segundos. Com todo aparato para transmitir ao vivo, como sempre fez, hoje o tiro saiu pela culatra. Confira abaixo um trecho do discurso:

— O mar está na alma do marinheiro assim como o amor à pátria está em todos os nossos corações. Primeiro meu muito obrigado a Deus pela minha vida e obrigado ao povo brasileiro, representado por vocês, e que nos assiste de forma remota pela missão de conduzir o destino desse imenso e querido Brasil. É uma honra estar aqui. É um orgulho, principalmente, também por estar nessa terra maravilhosa chamada Rio de Janeiro onde aprendi e muito nos bancos escolares e militares e onde fui projetado para o meio político.

Após a formatura, retornou ao Distrito Federal. Mais uma vez o dinheiro público foi jogado na lata do lixo por quem prega ser diferentes de seus antecessores. A sede para se torar popular, já fez Bolsonaro ir ao estádio de futebol de paletó, comer churrasco cru, tomar café em copo de massa de tomate, andar descalço, pegar bosta de cavalo, conversar com avestruz e beijar um jumento no nordeste.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo