POLÍTICA

Calado é um Poeta: Prefeito de Pinheiro desrespeita população de Bequimão e de Central do Maranhão

Luciano Genésio, disse durante entrevista, que ponte Bequimão/Central “liga nada à lugar nenhum”, menosprezando o Litoral Maranhense

O desequilibrado prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que há poucos meses foi afastado do cargo pela justiça após solicitação da Polícia Federal, por suspeita de desvio de verba pública, perdeu mais uma vez a chance de ficar calado, quando durante uma entrevista ao jornalista William Vieira, por falta de conteúdo, atacou os municípios de Bequimão e Central do Maranhão, ao falar que a ponte Bequimão/Central “liga nada à lugar nenhum”, menosprezando a população do Litoral Ocidental Maranhense e faltando com respeito aos gestores dessas cidades.

Colocado no poder pelo pai Zé Genésio, que também acumula afastamento de cargo pela justiça, Luciano Genésio esqueceu que tem uma irmã candidata a deputada federal e que o povo do Litoral Ocidental Maranhense também vota. Sem o que falar durante entrevista e sabendo que Pinheiro ficará isolada da região do Litoral Maranhense com a inauguração e conclusão da ponte, Luciano mostra desequilíbrio, falta de conhecimento e despreza a importante região do litoral, quando diz que a ponte que liga Bequimão a Central do Maranhão pela MA-211, beneficiando mais 9 municípios não tem importância alguma, e usa uma frase chula para se referir aos municípios da costa norte: “essa ponte liga nada  a lugar nenhum”.

Para o desinformado do prefeito, que ainda está na gestão amparado por uma liminar, a ponte Central/Bequimão trará mais desenvolvimento para a região, fará com que as pessoas deixem de percorrer quase 100 quilômetros para ir a até capital São Luís, economizando assim no combustível, na manutenção de veículos, além de abrir as portas do Turismo para a região, e também ajudar no escoamento da produção agrícola e do pescado que abastece a capital maranhense. Se tivesse ficado calado, poderia ser aplaudido. Veja o vídeo da entrevista abaixo.

Com informações do blog Daniel Santos

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!