SERRANO

Câmara afasta prefeito Maguila de Serrano do MA

Maguila não é tão forte como achava dentro da Câmara de Serrano do Maranhão

A Câmara de Vereadores do município de Serrano do Maranhão, no Litoral Ocidental Maranhense, afastou nesta quarta-feira (30), durante sessão extraordinária, o prefeito Jonhson Medeiro Rodrigues (PSB), mais conhecido na política local como Maguila.

O gestor é acusado de irregularidades na aplicação de recursos federais enviados para o setor da educação do município e se complicou durante votação na Câmara, quando sofreu uma goleada no plenário.

Seis vereadores votaram a favor do afastamento do prefeito, por um período de 60 dias e rês foram contrários.

Por Gláucio Ericeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Como Ester não vou desistir de clamar ao todo poderoso por mim,meus Filhos,família e o meu povo Em nome de Jesus nós vamos vencer esses gigantes todos nós os inocentes que não compartilhamos com esses atos
    .Oro pedindo q Deus tenha misericórdia das crianças idosos jovens adultos inocentes deste lugar,as crianças já sofrerão muito e continuam sofrendo com as consequência da má administração das autoridades deste município,falo isso porque nasci aqui fui criança e hoje tenho 2 crianças e demosntro a minha insatisfação com algumas coisas deste que cheguei .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo