ARTIGO

Câmara Municipal de Bequimão-MA aprova LDO 2021

A aprovação foi por 7 a 0, já que os vereadores de oposição se recusaram a votar

Em sessão ordinária presidida pelo vereador Vetinho Belo, a Câmara de Vereadores de Bequimão-MA, aprovou nesta sexta-feira (21) por 7 a 0, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) – que tem como principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimentos do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias.

Com os votos dos vereadores: Jorge Filho (MDB), Jannyslea Matos (MDB), Carlinhos de Severaldo (PV), Edilson da Vila do Meio (PV), Professor Ivaldo (PT), Pedro Acará (MDB) e Vadico Barbosa (MDB), a LDO 2021 foi aprovada.

Segundo informações, se abstiveram da votação os vereadores de oposição Sassá (PDT), Chico Ferreira (PSD) e Gordo do Quindiua (PL), alegando falta de transparência. Com a exceção de Sassá, Gordo e Chico Ferreira estão em primeiro mandato, e nenhum dos três apresentaram Emendas ao Projeto, mesmo tendo todos, acesso a matéria em votação.

De acordo com informações repassadas ao Portal G7, os vereadores da oposição alegaram falta de transparência, mas ficou feio para todos eles quando o vereador Carlinhos Severaldo falou que eles poderiam apresentar Emendas e não apresentaram. Ficaram com cara de tacho, pois como parlamentares, não sabiam que poderiam apresentar as emendas. Total desconhecimento e despreparo para o cargo exercido.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo