ESPORTE

Carlos Ferro pede demissão no Moto após empate com PAC por 1 a 1

Treinador já sabia que estava na corda bamba e acabou se adiantando

O clima entre o técnico Carlos Ferro e membros da diretoria do Moto Club, não era dos melhores após derrota para Sampaio e eliminação na Copa do Brasil para o Tombense-MG. Logo após o empate por 1 a 1 entre Pinheiro Atlético Clube e Moto Club pelo segundo turno do Maranhense 2022, o agora ex-técnico rubro-negro, Carlos Ferro anunciou sua demissão durante entrevista às rádios Mirante AM e Timbira AM. Segundo o profissional, questões pessoais influenciaram na decisão.

Ferro disse durante entrevista a imprensa esportiva que cobria a partida, que a decisão foi dele e que a diretoria não teve interferência. “Saio de cabeça erguida, ciente de que fiz o meu melhor, independentemente das dificuldades”, afirmou Ferro, que disse que o presidente Yglésio está sozinho nessa luta.

Após o anúncio da saída de Carlos Ferro, o comentarista da rádio Timbira AM, Edvan Fonseca, disse que segundo suas fontes, o presidente Yglésio Moysés já teria contrato um treinador gaúcho, que Carlos Ferro seria demitido após o jogo de hoje, com vitória ou derrota do Moto. Segundo Fonseca, Carlos Ferro, apenas se antecipou e anunciou sua saída do clube.

CHEGADA AO PAPÃO DO NORTE

Carlos Ferro chegou ao Moto Club para esta temporada sob desconfiança da torcida. Mesmo assim, ele chegou à final do primeiro turno do Maranhense, sendo derrotado no fim da partida pelo Sampaio Corrêa por 1 a 0. Na Copa do Brasil, o time passou da primeira fase e, na segunda fase, foi derrotado nos pênaltis pelo Tombense (MG) por 4 a 2, após empatar no termo normal por 1 a 1, depois abrir o placar.

A diretoria deve anunciar o nome do novo comandante para o restante da temporada nas próximas horas. Por enquanto, nenhum nome é especulado, mas a princípio o nome do profissional deve vir do Rio Grande do Sul, como anunciou Edvan Fonseca, com exclusividade na rádio Timbira.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!