ESPORTE

Copão da Baixada 2022: Peri-Mirim 2 a 1 Serrano e Penalva 1 a 4 Matinha

Jogos são válidos pelas semifinais da competição realizada pela Liga da Baixada de Futebol

Duas partidas válidas pelas semifinais do Copão da Baixada 2022, competição promovida pela Liga da Baixada de Futebol (LBF), foram disputadas neste final semana. No sábado (6), a seleção de Peri-Mirim venceu Serrano por 2 a 1, no estádio Deusdeth Campos em Peri-Mirim. A seleção de Peri-Mirim jogará por um empate no jogo de volta para garantir vaga na grande final. Já o selecionado de Serrano terá que vencer em casa se quiser sonhar com a vaga na final do Copão.

Já neste domingo (7), a seleção de Penalva recebeu a vizinha seleção de Matinha e perdeu por 4 a 1 no estádio Mariano Travassos. No jogo de volta no próximo final de semana, Penalva terá que golear fora de casa a seleção de Matinha por 4 a 0 se quiser sonhar com a vaga na final. Já Matinha, poderá perder até por 3 a 1, que mesmo assim estará na final do Copão da Baixada.

As partidas de volta da semifinal estão programadas para acontecer nos dias 13 e 14. No dia 13, a seleção de Matinha enfrentará Penalva, em casa. Já no dia 14, Serrano joga contra Peri-Mirim em casa.

PREMIAÇÃO 

O campeão do Copão da Baixada 2022, receberá uma premiação no valor de R$ 20 mil, enquanto o segundo colocado será premiado com R$ 10 mil.

REGULAMENTO 

O Copão da Baixada 2022, contou com a participação de 16 seleções, divididas em quatro grupos. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram dentro do grupo em partidas e ida e volta, classificando as duas melhores para a fase quartas de final. Nas quartas de final, semifinal e final, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!