INFRAESTRUTURA

Creche abandonada por Geraldo Amorim em Peri-Mirim continua largada às traças por Heliezer Soares

A denúncia foi feita pelo vereador de Peri-Mirim Dr Charles (MDB) em suas redes sociais esta semana

Em Peri Mirim, município localizado na região da Baixada Maranhense, parece que o povo está pagando pelo pecado da maçã comida por Eva. Descaso e desrespeito são adjetivos usados na gestão do prefeito Geraldo Amorim, e parece que o manual ficou no gabinete para o prefeito Heliezer Soares (PCdoB), que recebeu um município abandonado e em 9 meses de gestão simplesmente entregou às traças.

No bairro Campo de Pouso, entrada da cidade, quem chega por lá se depara com uma construção abandonada, onde deveria funcionar uma Creche há anos, mas a gestão de Geraldo Amorim fez vista grossa e o prefeito Heliezer Soares também abandonou, um verdadeiro desperdício de dinheiro público.

A realidade da creche ainda é a mesma, abandonada, se deteriorando sem manutenção, cheia de mato dentro e fora da construção e nenhum cronograma da atual gestão sobre quais seus planos para com a obra seja concluída e sirva os filhos dos perimirienses.

Recentemente o vereador Charles Antoine (MDB) usou suas redes sociais para denunciar o descaso e desperdício de dinheiro público, com o intuito de forçar a gestão do prefeito Heliezer Soares a adotar medidas de conservação e preservação da obra, com objetivo de um dia ela possa servir a população do município.

O vereador apresentou ao executivo proposta para que o mesmo promova a limpeza e a manutenção da estrutura das obras da creche. Veja a denúncia de Dr Charles.

Por Leonardo Cardoso

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo