PERSONALIDADE

Dono da loja XT Modas, recebe medalha Simão Estácio da Silveira

Alexsandro Alves Pereira foi homenageado pelo vereador reeleito, Umbelino Júnior

O promotor de eventos e proprietário da loja XT Modas, Alexsandro Alves Pereira — popularmente conhecido como Alex da XT, foi homenageado na noite da última quarta-feira (23), com a medalha Simão Estácio da Silveira, maior honraria concedida pela Câmara Municipal de São Luís.

Cada um dos 31 vereadores têm a prerrogativa de destinar a honraria [individualmente], no final de cada período legislativo, para até 3 personalidades locais, nacionais ou estrangeiras, que tenham contribuído para o desenvolvimento e a melhoria da capital maranhense.

Alex da XT, que tem relevantes trabalhos prestados a população ludovicense, principalmente nas comunidades Cantinho do Céu, Vila 7 de Setembro, Isabel Cafeteira, São Francisco e Aurora, foi alcançado pela honraria através de uma preposição do vereador reeleito de São Luís, Umbelino Júnior (PRTB), que por motivo de força maior não pôde está presente na cerimonia e foi representado pelo vereador Pavão Filho (PDT).

“Fui homenageado com a maior honraria da Câmara Municipal de São Luís, a medalha Simão Estácio da Silveira. Agradeço ao vereador Umbelino Júnior por me conceder essa homenagem em meio a tantas autoridades e outros homenageados que também atuam para o desenvolvimento da cidade. Fico feliz em ver que o nosso trabalho e luta pelas comunidades e pelo bem-estar social está sendo visto e reconhecido e, através de muito esforço, aos poucos nossa comunidade está vivendo dias melhores. Só tenho gratidão”, publicou Alex nas suas redes sociais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo