Duarte Jr deveria enxergar a Caema de 2020 e não a de 2005
O candidato para tentar atingir Eduardo Braide, mexe na sujeira do governo Flávio Dino

O que o petista Márcio Jardim, ex-secretário de Desporto e Lazer (Sedel) no governo Flávio Dino, um dos aliados mais fiéis ao governador comunista, descreveu em suas redes sociais é a pura verdade. Jardim disparou novamente outra bomba na disputa da eleição em São Luís que envolve Duarte Jr X Eduardo Braide.
Márcio Jardim disse que a campanha do candidato Duarte (Republicanos) joga contra o próprio governo ao criticar a Caema na tentativa de atingir o adversário, o candidato Eduardo Braide. “É intrigante”.
Jardim disse que a Caema tem um dono e é o próprio governador Flávio Dino. E pergunta se por trás de toda essa campanha ruim contra a empresa não estaria um processo de privatização.
“Já se passaram 6 anos e a Caema tem “1 dono”: governador Flávio Dino! É intrigante, mas a propaganda eleitoral dos Leões pró Djr10 (aparentemente) joga contra a própria imagem do governo. Estaria aí embutida uma estratégia de desconstrução da imagem da empresa com objetivo de privatizá-la?˜, escreveu o petista.
Mas a reflexão de Márcio Jardim é realmente importante, pois o próprio Duarte Júnior que foi presidente do Procon e hoje critica a Caema poderia ter acionado a empresa para que prestasse um bom serviço à população, afinal o Procon é um órgão de defesa do Consumidor e poderia ter mudado o rumo da Caema.
De fato, a crítica de Márcio Jardim é verdadeira, mas uma coisa precisa ser dita: o governador não diz nada e fica calado como se aceitasse a avaliação ruim que é imposta à Caema.
Por Zeca Soares