NOTÍCIAS

Famílias do bairro Santo Antônio recebem Título de Posse

A entrega foi realizada pela vereadora Fátima Araújo e secretário Márcio Jerry

O secretário Márcio Jerry (Secid) e a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), deram um presentão de Natal antecipado a 200 famílias do bairro Santo Antônio. Isso porque as famílias receberam o título de posse da propriedade de suas residências, na manhã desta terça-feira (07), no Centro Catequético do bairro Pirapora.

Famílias que há mais de 50 anos esperavam pelo documento, foram contempladas após o Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), atender uma indicação de autoria da vereadora Fátima Araújo, parlamentar que luta pela regularização fundiária de bairros periféricos de São Luís desde 2014, quando assumiu a cadeira de vereadora, após ficar na suplência nas eleições de 2012.

Em fala na cerimônia de entrega dos títulos, Fátima parabenizou as famílias e destacou a importância de ter a documentação em mãos. “Quero parabenizar as famílias que receberam definitivamente o título de posse. Foram anos de espera que agora estão superados, graças a Deus. Uma luta que abracei lá em 2014, quando assumi por 3 meses uma cadeira na Câmara Municipal”, frisou a vereadora, ao lado do secretário-adjunto da Secid, Antônio Araújo.

Deputado federal licenciado e titular da pasta da Secid, Márcio Jerry comemorou a entrega dos títulos, que em toda São Luís chegou a 4 mil famílias alcançadas. “É muito gratificante, é muito bom quando a gente consegue fazer, através do exercício da atividade pública, a garantia do direito para os nossos próximos. Chegamos a 4 mil famílias contempladas em São Luís e hoje mais 200 aqui no bairro Santo Antônio, que recebem este presente de Natal antecipado”, disse o secretário.

Fotos: Maxsuel Bruno

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo