PERSONALIDADE

Fátima Araújo é diplomada pela Justiça Eleitoral vereadora de São Luís

O ato de solenidade aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), no Fórum desembargador Sarney Costa

A vereadora reeleita de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), foi diplomada a tarde desta quinta-feira (17), no Fórum Desembargador Sarney Costa, no bairro Calhau em São Luís. Por conta da pandemia da Covid-19, a solenidade foi restrita apenas aos vereadores eleitos (titulares) e mais um convidado.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

“Quero aqui dividir esse momento especial com cada um dos que acreditaram em meu projeto político. Em 4 anos eu mostrei que sei fazer o trabalho que nossas comunidades precisam e, nos próximos 4, vou continuar trabalhando pelas comunidades carentes, conforme disse nos meus inúmeros discursos durante a campanha eleitoral. Sei que precisamos trabalhar ainda mais, mas com a força de Deus e o apoio da população, estarei sempre à disposição da população de São Luís”, descreveu a vereadora reeleita com 5.446 votos e diplomada pela Justiça Eleitoral.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e dançando

De acordo com Fátima Araújo, é uma grande responsabilidade representar as comunidades, por isso, ela pediu que Deus lhe conceda muita sabedoria para conduzir mais um mandato que terá início no próximo dia 01 de janeiro. “A vitória não é minha. Ela é do povo”!, finalizou Fátima.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo