PERSONALIDADE

Fátima Araújo participa nesta quinta-feira (01) de Live Especial

A live será às 19h, na rede social Instagram e terá 1h de duração o bate papo

Autora do projeto de lei Nº 135/21, que dispõe sobre a criação de Núcleos de Terapia Ocupacional na rede pública de ensino municipal, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), vai participar de uma live especial, nesta quinta-feira (1º), às 19h, na rede social Instagram.

A live é idealizada pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Maranhão (CREFITO 16) e terá 1h de duração. De acordo a parlamentar, será mais uma oportunidade de divulgar a proposta e também de esclarecer possíveis dúvidas.

“Grata ao CREFITO 16 por conceder a oportunidade de falar, através de seu Instagram, sobre esta importante proposta que breve será lei em São Luís. Vamos esclarecer todas as possíveis dúvidas”, escreveu Fátima em publicação no Instagram.

“O CREFITO 16 tem a honra de receber a vereadora Fátima Araújo, conhecida como a “Pequena Guerreira”, que tem legislado em prol de várias causas, incluindo o Projeto de Lei que cria o Núcleo de Serviços de Terapia Ocupacional nas Escolas Públicas do Município de São Luís”, disse Márcia Rodrigues, terapeuta ocupacional e vice-presidente do CREFITO 16.

O projeto de lei Nº 135/21, que cria Núcleos de Terapia Ocupacional na rede pública de ensino municipal, é de autoria da vereadora Fátima Araújo e atualmente tramita na comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de São Luís.

Após o parecer dos membros da pasta, a proposta será enviada para uma outra comissão, a de Educação. Após as tramitações, o projeto volta para a 2ª discussão em sessão no plenário da Casa. Uma vez aprovado, seguirá para sanção do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo