FÁTIMA ARAÚJO

Fátima Araújo vai dar placa de honra ao ex-procurador-Geral de Justiça do Maranhão

Trabalho de Eduardo Nicolau terá reconhecimento tempo em que ocupou o cargo de procurador-geral de Justiça

Durante sessão ordinária da última segunda-feira (1º), a Câmara Municipal de São Luís, aprovou em sessão ordinária, um requerimento nº 0211/2024, de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB). O documento solicita que a Câmara entregue uma Placa Alusiva pelas Ações Assertivas, desenvolvidas pelor Eduardo Nicolau, durante o tempo em que ocupou o cargo de procurador-geral de Justiça, no biênio 2022-2024. A placa é um tipo de reconhecimento que um determinado profissional recebe pelo excelente serviço prestado a sociedade de São Luís.

Fátima Araújo justifica a entrega da Placa Alusiva pelas excelentes e assertivas ações realizadas pelo magistrado, sobretudo por seu posicionamento sempre coerente e em comunhão com aqueles que caminham pela busca de um tempo melhor.

“A administração superior do Ministério Público do Maranhão não mede esforços para promover uma aproximação cada vez mais sólida e efetiva com a população, em especial, a mais vulnerável, por meio da instalação das Promotorias de Justiça Distritais da Cidadania da Ilha de São Luís. Diante do exposto, da competência e brilhante gestão do Procurador-Geral de Justiça Dr. Eduardo Nicolau, peço a este Parlamento a aprovação desta proposição”, explicou Fátima Araújo na justificativa.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo