POLÍCIA

Funcionário do Supermercado Mateus desaparece após sacar dinheiro para comprar moto

José Ronald Sequeira Santana teria ido ao bairro Cidade Operária comprar uma moto, que ele tinha visto o OLX

O funcionário do Grupo Mateus, José Ronald Sequeira Santana, de 32 anos  está desaparecido desde a última quinta-feira (27), quando saiu de casa no município de Paço do Lumiar-MA. O caso foi comunicado à polícia por Francinete Ferreira, mãe do desaparecido.

Segundo a família, José Ronald saiu de casa no início da tarde em uma motocicleta que havia alugado. Ele teria sacado cerca de R$ 4 mil reais na agência do Bradesco no bairro Cohab em São Luís-MA. Ele estava interessado em comprar uma moto no bairro Cidade Operária.

Segundo a família, ele teria entrado em contato com o vendedor através do site de compras e vendas OLX. Desde então foi a última vez que a família teve contato com Ronald. O celular dele não deu mais sinal e ele desapareceu juntamente com a motocicleta que estava pilotando.

Os familiares já fizeram buscas nas delegacias e hospitais e abriram uma campanha na Internet para tentar encontrar o desaparecido. Uma investigação já foi iniciada pela Polícia Civil do Maranhão com o objetivo de tentar descobrir o que aconteceu com a vítima e ode ela está.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo