ESPORTE AMADOR

Marília/UBJ recebe o Santa Quitéria no sub-19

Será a primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense Sub-19, que garante ao campeão vaga na Copa São Paulo Júnior 2019

O Marília/UBJ encara hoje,  às 18 horas, no estádio municipal Pedro Maranhão, em Açailândia, o Santa Quitéria, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Maranhense Sub-19. Essa é a primeira partida, a chamada partida de ida, tendo em vista que a volta vai acontecer na próxima quarta-feira (25).

Para chegar à semifinal, o Marília/UBJ fez uma campanha invejável, chegando invicto. Conquistou 20 pontos em 8 jogos, com 6 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. Marcou 29 gols e sofreu apenas 4, tendo portando um saldo positivo de 25 gols. Pelos números apresentados, o Marília tem a melhor campanha da competição, mas terá de fazer a partida de volta na casa do adversário, por força do regulamento.

O Santa Quitéria também chegou invicta à semifinal e ainda terá a vantagem de realizar a partida de volta em seus domínios. O Santa Quitéria realizou 6 jogos, conquistou 16 pontos, com 5 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota. Marcou 12 gols e sofreu 4, tendo portanto um saldo positivo de 8 gols.

A outra partida da semifinal é entre São José e Sampaio, que abre essa fase às 9 horas de hoje, no Campo do Israel, na capital maranhense. Os jogos de volta estão marcados para a próxima quarta-feira (25), ambos em São Luís. Santa Quitéria e Marília, às 9h30, no campo do Sesi, e Sampaio e São José, no CT José Carlos Macieira.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close