NOTÍCIAS

Ministério das Comunicações nas mãos do genro de Sílvio Santos

O presidente Jair Bolsonaro vai recriar o Ministério e entregar para o deputado Fábio Faria

A cada dia que passa o Brasil começa a compreender que 57 milhões de brasileiros foram enganados por Jair Bolsonaro com a promessa de acabar com a velha política. Mas para acreditar nessa balela, o cabra precisa ser tonto ou muito burro. Nas eleições de 2018, vi gente desonesta dizendo que votaria em Bolsonaro por ele ser honesto. A honestidade do eleitor bolsonarista e de Bolsonaro não durou um ano e derreteu no gelo.

Nesta quarta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro, publicou em seu perfil oficial no Facebook, a recriação do Ministério das Comunicações —antes abrigado sob o guarda-chuva do Ministério da Ciência e Tecnologia, de Marcos Pontes. Agora será uma nova pasta para entregar ao Centrão, que tomará de conta do governo federal para evitar a queda do presidente da República.

Segundo o presidente Jair Bolsonaro, o escolhido para chefiar a pasta é o deputado Fábio Faria, do PSD de Gilberto Kassab, que é casado com Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos (dono do SBT). O potiguar genro de Sílvio Santos, abocanha uma verba milionária, de um ministério que já havia sido colocado para escanteio, com a promessa de reduzir gastos. Agora vai abrir mais vagas de emprego para abrigar aliados do Centrão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!