MOTO CLUB

Moto empata com o Floresta em Fortaleza-CE

Com o empate em 3 a 3, o Moto precisa de uma simples vitória em São Luís

O Moto Club foi até Fortaleza para enfrentar na tarde desta segunda-feira (17), o Floresta no estádio Presidente Vargas e empatou com o time cearense em 3 a 3 pela segunda fase da Série D do Brasileiro. Mesmo jogando bem, o Papão do Norte teve dificuldades diante do time do Ceará.

Os gols do Floresta foram anotados por Alison, Renezinho e Zé Aquiraz. Wallace Lima, Victor Salvador e Márcio Diogo marcaram para o Moto Club. Logo aos oito minutos, o time mandante abriu o placar. Dez minutos depois Wallace Lima deixou tudo igual. O Floresta não se intimidou e virou aos 30 minutos ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, Victor Salvador recebeu rebote livre na área e deixou tudo igual aos 22 minutos. Aos 29, o Floresta ficou novamente à frente, fazendo 3 a 2 com  Zé Aquiraz, que havia entrado há poucos minutos na partida. Aos 50, minutos do segundo tempo, o Moto Club deixou tudo igual: Márcio Diogo anotou o dele e fez 3 a 3.

Com o empate no jogo de ida em Fortaleza, o Moto precisa de uma vitória simples no jogo de volta para garantir a classificação para a próxima fase da Série D. O jogo será realizado no próximo domingo (23), às 17h, no Castelão.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close