PAÇO DO LUMIAR

Mulher é morta a tiros em Paço do Lumiar

A vítima foi assassinada enquanto vendia mingau no Residencial Novo Horizonte

PAÇO DO LUMIAR – A violência continua em alta no Maranhão, principalmente na Região Metropolitana de São Luís. E para piorar até quem está trabalhando não escapa da marginalidade, que pouco tem medo de polícia no Maranhão. Os investimentos em segurança pública no Estado, segundo o Governo do Maranhão, não surtiram efeitos até agora. A bandidagem ainda manda e desmanda nas ruas do Maranhão.

Na noite desta sexta-feira (6), uma mulher identificada como Vera Lúcia Ferreira da Conceição, de 34 anos, foi assassinada com vários tiros enquanto vendia mingau em sua residência. O crime aconteceu por volta das 21h30, próximo à avenida principal do bairro Novo Horizonte, no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana da grande São Luís.

De acordo com informações repassadas pela polícia, dois homens armados chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima, que não teve tempo para fugir. Após o crime os suspeitos fugiram em direção ignorada. A polícia foi acionada, mas até o momento não conseguiu identificar os criminosos.
A polícia civil vai investigar o motivo do assassinato que tem características de execução, já que nada da vitima foi levada pelos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close