Projetos de lei de Fátima Araújo são encaminhados para a sanção do prefeito Eduardo Braide
As proposições da parlamentar abordam a educação no âmbito do município de São Luís
A Câmara de São Luís encaminhou na última segunda-feira, 22, dois projetos de lei de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) para a sanção do prefeito Eduardo Braide (PSD). As proposições abordam a educação no âmbito do município de São Luís.
O Projeto de Lei nº 019/22, de autoria da vereadora Fátima Araújo, dispõe sobre o “Prêmio Escola Atuante” para as escolas da rede municipal que desempenharem um trabalho de excelência. É uma forma de incentivar gestores de escolas, professores, alunos e demais servidores da educação ludovicense.
Já o Projeto de Lei nº 185/22, também de autoria de Fátima Araújo, cria a Semana Municipal do Legislativo nas Escolas Públicas, objetivando fornecer aos alunos informações sobre o poder legislativo municipal e o dia-a-dia dos parlamentares na Casa Legislativa.
Para Fátima Araújo, o momento é de agradecer a Deus pelas graças conquistadas ao povo de São Luís. “Dedico-me 24h para servir ao povo da minha cidade. Fui eleita pelo povo, para o povo. Trabalho diuturnamente em busca de melhorias para a população, Espero que o prefeito sancione mais estes projetos meus, que são de grande importância para a educação de São Luís”, destacou a Vereadora.