A BOLA E O CRAQUEMOTO CLUB

Sem salários, jogadores do Moto não treinam

Na semana de mata-mata o Moto treinou apenas três dias para enfrentar o Fluminense-BA

A situação financeira e administrativa bastante complicada, o Moto Club de São Luís anda aos trancos e barrancos. Desde janeiro deste ano o time se arrasta, mostra força e acima de tudo confirma em campo que é formado por jogadores que honram as calças que vestem. Um time verdadeiramente formado por homens, mas fora de campo é bem diferente. Não treinaram nesta quinta-feira (31) e nesta sexta só irão treinar se houver pagamento, o que estão completamente cobertos de razão.

Mesmo passando dificuldades, o Rubro-Negro Maranhense conquistou o título estadual de 2018, classificou no Brasileiro Série D como o melhor de seu grupo, mas mesmo assim na parte administrativa nada funciona. No Centro de Treinamento do Papão as palavras já não tem mais validade, promessas não fazem milagres e diretores e conselheiros já não aparecem mais no local.

A situação é tão complicada, que esta semana, o Moto treinou apenas três vezes (segunda, terça e quarta-feira). Os jogadores liderados pelo capitão Rodrigo Ramos, resolveram não treinarem até que pelo menos uma folha seja pago. O time precisa viajar para a cidade de Feira de Santana, onde enfrentará o Fluminense-BA pelo mata-mata, mas sem nenhuma perspectiva para trazer um bom resultado.

O bom seria, o Moto parar logo, já que o número de torcedores não ultrapassa 5 mil nos estádios há muito tempo e sem patrocínio e apoio de seus incansáveis torcedores, nada vai funcionar e todos os jogadores que estão treinando e jogando, tem famílias e precisam sobreviver dignamente e não passarem vergonha para agradar incompetentes.

A gestão do Moto tem virado um palanque político, um fala mal desgraçado. Um querendo derrubar o outro e não respeitam sequer os jogadores que dão o sangue pela camisa do Moto. Não vou aqui culpar o presidente interino do Moto, o jornalista Natanael Júnior, que está de mãos atadas diante de um grupinho que luta para atrapalhar a vida dessa diretoria, que nem deveria ter assumido. Seria até melhor, evitando dor de cabeça e vergonha.

Diante de toda situação, se isso acontece em outro clube, concerteza seria eliminação garantida, mas depois que esses jogadores fizeram no Campeonato Maranhense, tudo pode acontecer, haja vista que o Manto Rubro-Negro está sendo carregado por homens que honram as cuecas que vestem.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo